FiveFingers chega ao Brasil em março.

Produto também conhecido como luva para os pés proporciona ao corredor a sensação de correr descalço

 

Depois de mais de dois milhões de pares vendidos nos Estados Unidos, o Vibram FiveFingers chega ao Brasil em março de 2011. Conhecido como “luvas para os pés”, o produto faz parte da técnica que apóia o barefoot running, ou ‘’correr descalço’’. O FiveFingers proporciona proteção para os pés e faz parte de um amplo estudo publicado pela revista científica Nature.

Alexandre Ribeiro, porta voz da empresa, acredita que o resultado do produto no mercado nacional será o melhor possível “O esporte é o segundo mais praticado no Rio de Janeiro e em São Paulo, que por sua vez possuem a maior taxa de crescimento em materiais e eventos esportivos. Com essa nova realidade, as grandes empresas deste segmento passaram a criar departamentos voltados exclusivamente para corrida. Portanto, este mercado só tende a crescer”.

O Vibram FiveFingers não possui amortecedores e proporciona ao atleta a sensação de correr descalço. José Marques Neto, médico do esporte e maratonista confirma o benefício de se correr do modo mais natural possível. “Deste modo, completa-se o amplo movimento da passada, junto a utilização dos mecanismos dos músculos esqueléticos que a natureza criou para atenuar o impacto, e com o Vibram FiveFingers é o mais perto que conseguimos chegar disso”, completa.

O FiveFingers chega em março primeiramente nas lojas Track & Field com os modelos KSO, Classic e Sprint , com a média de preço entre 289 até 310 reais. Assista ao vídeo promocional do produto: www.youtube.com/watch?v=IJpJB4goUaw.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s